terça-feira, 19 de abril de 2016

Carta Aberta ao Deputado Jair Bolsonaro

    Primeiramente, deputado, gostaria de agradecer. Os absurdos proferidos pela sua boca no domingo, durante a votação na Câmara, me fizeram deixar de ser tolerante. Tenho familiares que o apoiam, via também apoio de desconhecidos na minha página de facebook. Mas quando ouvi que o seu voto é pela ditadura e torturadores, resolvi não tolerar mais os intolerantes. Tolerar não é aceitar. Nunca aceitei, mas tolerava. Hoje não tolero mais. Também agradeço porque muitos dos que estavam apenas no "oba oba" do  Fora Dilma, ficaram chocados com as declarações dos parlamentares e, principalmente, a sua. E começaram a pensar. E só agora parecem entender o que nos espera com a saída da presidente Dilma.
   Imagino que o senhor deva ter sido muito castrado na sua família, foi obrigado por seu pai a continuar no militarismo, senão apanhava, como declarou certa vez.  Talvez tivesse profundo interesse nos corpos dos soldados, mas conteve-se pela família, tradição e propriedade. 
   Em uma das suas declarações cheias de ódio, disse que gastaram bala demais com Lamarca, que ele deveria ter sido assassinado a coronhadas. Isso já mostra seu apreço pela tortura. Não basta matar com tiro não é mesmo? Seu prazer está na dor do outro, no sofrimento físico e mental alheio. Lamarca é o meu grande ídolo revolucionário, pois sendo um capitão do Exército, viu as atrocidades que estavam sendo feitas e se rebelou. Ele é muito mais revolucionário que Che Guevara, mas o Brasil ainda prefere reverenciar ídolos de outros Países. Ou fascistas como o senhor.
    Infelizmente o senhor não é um verme ou lixo, como muitos o chamam. Se assim fosse não estaria na Câmara. É um cidadão comum, que pode se eleger e está aí, indo contra os Direitos Humanos, contra a Constituição. O que me estarrece é que comete diariamente crimes de homofobia e racismo, além de incitar ao ódio, mas ainda está livre. Espero que com o desequilíbrio mental apresentado no último domingo, a OAB entre com algum pedido de cassação do seu mandato. 
     Entre algumas de suas declarações "polêmicas" (para não dizer escrotas, nojentas, asquerosas), mandou índio comer capim, negros para o zoológico e que mulher deve receber menos do que homem, já que tem filhos. Ora, deveria era ganhar o dobro, já que tem dupla jornada de trabalho. O senhor não deve ter lá muito respeito por sua mãe, não é mesmo? Ou então foi criado num ambiente tão machista que acha mesmo que mulher que usa saia curta está pedindo para ser estuprada.
      O senhor deputado não representa o Brasil. Representa a escória da política brasileira, o preconceito, racismo, homofobia, misoginia e todos os sentimentos de ódio que destroem a humanidade. Penso até que o senhor não tenha humanidade nenhuma. 
     Não desejo nada que não seja sua casssação e exclusão da vida pública. E que seus descendentes não sejam gays ou feministas, pois sofrerão muito em suas mãos sanguinárias e torturantes. 
      Aos que o apoiam e o admiram, dedico minha compaixão. São pessoas ignorantes (no sentido de ignorar), que certamente não tiveram mãe, mulheres ou filhas. Ou se tem, não as respeitam também. São pessoas, provavelmente, cheias de amargura e recalque. Pessoas que apoiam tortura e violência, segregação e insultos.
    Também tenho pensado muito em religião após o famigerado domingo. Primeiro porque não a tenho. Como não acredito em deus, também não acredito no diabo. Mas vendo-o vociferar aquelas palavras, sua ode ao militarismo, pensei diferente. O senhor parecia a encarnação do mal. O diabo. No fim, é sempre a velha luta do bem contra o mal. Deus é o bem, diabo é o mal. Essa arbitrariedade que se tornou normal na política brasileira, que confunde voto de impeachment com família e deus, tem no senhor muita representatividade. A cusparada que o deputado Jean Wyllys lhe deu está sendo muito contestada. Já os absurdos que o senhor fala no Congresso Nacional parece normal. 
     Talvez essas pessoas estejam cegas de ódio, o mesmo ódio que o senhor é mestre em disseminar. E se esses cegos não tirarem logo o véu da ignorância, em breve não haverão mais cartas abertas aos políticos. Nem eleições diretas.
  

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos escrever e falar enquanto podemos...

      Excluir
    2. Enquanto podemos... Bem isso, Adriana!

      Excluir
    3. Enquanto podemos... Bem isso, Adriana!

      Excluir
    4. Só vi seu comentário agora e percebi o pouco que tenho escrito... então vou tratar de escrever mais... enquanto podemos...

      Excluir
  2. O que dizer desse blog que acabei de encontrar, e já amo, ah como é bom saber que tem gente que pensa como eu... Um viva aos subversivos! A juventude resistirá, senhores como o Bolsonaro, não teram vez.

    ResponderExcluir