Penso que seria o melhor para a Dora você aceitar minha proposta em partilhar a guarda.

Acho muito justo que a Dora more os próximos 3 anos comigo e que você faça visitas. Não só por uma questão de igualdade, mas também porque se a proposta é de partilha da guarda, o tempo de convivência comigo seria quase que igual ao que ela teve contigo. Além do mais você faria visitas. Eu não vejo a Dora a mais de 3 anos. Você foge, se esconde, de maneira ilegal, criminosa, bandida! Foge da responsabilida de cuidar da sua filha e pensa só em si.

Você é uma mãe que foge: da responsabilidade, do cuidado e do amor. Se você realmente gostasse e amasse sua filha você não a privaria da convivência paterna. Eu nunca tirei a Dora de você. Enquanto ela morou comigo conviveu com você. Enquanto ela vive contigo, está privada ilegalmente do direito de ver  o pai e conviver com ele.

Você cooptou a menina a ter medo de mim, através de você, com ameaças de oficiais de justiça e polícia. Não percebe que esse mal quem causa a ela é você, não eu?

Não é nenhuma moda inventada por mim "alienação parental". Embora você não respeite nenhuma lei, isso é lei! Isso é o que você está fazendo com ela, e é para lá  de traumatizante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se você não voltar e passar a ter uma vida civil longe do crime, vai ser pior para todos nós.

Eu não vou fazer busca apreensão para traumatizar a Dora, vou lutar ao máximo para que você reconheça seus erros e a traga de volta.

Quem age com violência e ódio é você ao fugir de ameaças que estão só na sua cabeça. Você diz que tem medo de mim mas não percebe que seu medo é fruto apenas das suas ações: fuga e manutenção de paradeiros.


Eu gostaria muito de dar o presente que comprei para a Dora,  pessoalmente, ainda essa semana no Fórum. Caso não seja possível, por favor me avise.

Não sendo possível eu entregá-lo a Dora pessoalmente, eu vou levá-lo pessoalmente para sua mãe, vou gravar em vídeo a entrega dele. Vou entregá-lo aberto, já que ela sabe o que é, vou revistá-lo perante a câmera, pois temo que você invente que eu coloquei objetos ou substâncias maléficas no presente, na tentativa de me incriminar.

Como você não vai voltar essa semana, eu temo que isso é o que vai acontecer, então vou documentar essa entrega.

Pessoas criminosas não são de confiança e traem a todo tempo a confiança da gente, fugindo duas vezes (o juiz escreveu na sentença: "traiu a confiança, reincidindo na ação de fugir, repetindo a atitude tresloucada que teve anteriormente"

Pessoas criminosas se escondem, mandam queimar carros com multas excessivas...

Pessoas criminosas mudam o nome dos próprios filhos na tentativa de escondê-los enquanto fogem.

Você tem toda a condição de reverter essa condição na sua vida. A chance é agora.

Se você não voltar AGORA vai ser pior para você, para a Dora e para mim.

Não há como você se manter nessa condição criminosa por muito tempo.

Fugir com duas crianças é um pouco difícil. Você não dá conta! Vai pedir água, sem que eu faça nenhuma busca e apreensão com polícia e oficiais de justiça.

Eu não tenho ódio de você,tenho só um dó! Um dó, uma pena.

Você é uma pessoa que é vítima das próprias atitudes que toma, disso, eu só posso sentir pena. Coitada da Adriana! Adora viver a vida se sentindo perseguida, adora cobrir guerras, adora ser presa na Colômbia, adora fugir com as filhas. Disso tudo eu tenho pena, dó. Porque sei que você não dá conta nem da sua própria vida, quanto mais de cuidar de DUAS FILHAS!!!!

VOCÊ VAI VOLTAR PORQUE NÃO VAI SUPORTAR A PRESSÃO DE TER QUE CUIDAR DE DOIS SERES HUMANOS SENDO QUE NEM DA SUA VIDA VOCÊ DA CONTA!

VOCÊ VAI VOLTAR PORQUE ESTÁ FRACA! PORQUE NÃO TEM MAIS CONDIÇÕES DE SUSTENTAR MENTIRAS. PORQUE EM ALGUM LUGAR, NO SEU ESCONDERIJO  DE VILÃ, NA SUA CAVERNA DE DESENHO ANIMADO, ALGUÉM QUE ESTÁ CUIDANDO DE VOCÊ E ZELANDO PELO SEU ESCONDERIJO VAI SOPRAR NO SEU OUVIDO QUE SE VOCÊ NÃO VOLTAR VAI SER MUITO PIOR, PARA ELE E PRINCIPALMENTE, PARA VOCÊ.

VOCÊ VAI VOLTAR, POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO DE QUEM CUIDA DE VOCÊ E TE ESCONDE!!!!!!!!!!

QUEM PRECISA DE TANTOS CUIDADOS PARA SE ESCONDER, NÃO TEM CONDIÇÃO DE CUIDAR DE NINGUÉM!

VOCÊ VAI VOLTAR PORQUE PRECISA DE MIM PARA CUIDAR DA DORA. VOCÊ VAI VOLTAR PORQUE PRECISA DE DINHEIRO PARA ISSO.

VAI VOLTAR PORQUE NÃO ADIANTA MAIS OS SEUS  PAIS ESCONDEREM OS IMÓVEIS ALIENADOS EM NOMES DE LARANJAS PARA COBRAREM ALUGUEL NA PORTA.

VAI VOLTAR PORQUE  SEU PAI FOI CONDENADO A PAGAR AS DÍVIDAS QUE ELE TEM COM O BANCO, MAIS DE R$ 300.000,00.

VAI VOLTAR PORQUE VOCÊ É UMA COITADA, QUE VAI TER QUE PEDIR DE JOELHOS, DESCONTOS NAS CUSTAS E ASTREINTES DO PROCESSO! CUSTAM MAIS DE R$1.000.000,00.

VOCÊ, UM DIA VAI VOLTAR, E VAI TER QUE PAGAR TUDO ISSO A UM GOVERNO QUE NÃO TÁ NEM AÍ PARA SUA CONDIÇÃO E VAI TE COBRAR, PODE TER CERTEZA QUE PARA TE COBRAR DINHEIRO ELES VÃO TE PROCURAR E TE ACHAR.

EU NÃO VOU PRECISAR FAZER BUSCA E APREENSÃO!!!!

VOCÊ VAI VOLTAR, PARA O SEU BEM PORQUE, NINGUÉM É TÃO INCONSEQUENTE PARA FICAR TANTO TEMPO SUMIDO. VAI VOLTAR PARA O SEU BEM E PARA O BEM DA DORA.