sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sem Direito de Visita

  Dora está morando em Ribeirão Preto, na casa dos avós. Por isso nem teve audiência hoje, já que tenho que entrar com ação na cidade onde a menor reside. O que aconteceu hoje foi fazer juíza, advogadas e eu aqui perdermos tempo e energia. Por essas e outras que o sistema judiciário fica atravancado.
  Até então Dora e seu genitor estavam com paradeiro desconhecido. Por isso distribuímos uma ação livremente, no Fórum João Mendes, em São Paulo, porque até 4 de fevereiro, quando o genitor de Dora entrou com ação pedindo a minha Destituição do Poder Familiar, constava que seu endereço era na rua Diana, em Perdizes. Aliás, essa ação já foi extinta, um juiz de bom senso julgou descabido um pedido desses! Deixar Dora sem mãe de Direito!

Mas não vou precisar dar entrada com ação nenhuma em Ribeirão Preto, pois a outra parte se prontificou a entrar com pedido de Regularização de Visita. O juiz de Ribeirão Preto leu a papelada, nunca me viu, nem minha filha, mas determinou suspensão de visitas até dia 09 de maio, quando terá audiência em Ribeirão Preto. Até lá as visitas estarão suspensas e tenho que apresentar perícia psquiátrica. Mesmo assim, pode ser que eu nem consiga ver ou falar com Dora no dia 09 de maio, daqui 31 dias! E fomos inesparada e permanentemente separadas desde 10 de fevereiro! Não vejo minha filha desde 10 de fevereiro. Hoje é dia 8 de abril e estou proibida de vê-la até 09 de maio!

É ísso... mais nada há dizer porque tudo o que digo ou escrevo pode se virar contra mim (será mania de perseguição? cada dia que passa acho que tem mais gente me seguindo, hoje vi 27). A única constante nessa vida é a mudança.

2 comentários:

  1. Querida amiga...o que dizer do Sistema Judiciário, que dar valor a mentira e não a verdade, que dá valor ao dinheiro e não ao amor...que não investiga, somente assina, despacha como se as vidas envolvidas fossem um produto com uma nota fiscal.
    Este deve ser um momento de reflexão, até quando pais e mães serão separados por maldade de um contra o outro, até quando não valerá o bom senso, o amor, o cuidado...até quando a simples palavra do outro fará com que juízes despachem concordando com absurdos como é doente mental, abusou da criança, é isto é aquilo, vai fazer isto ou aquilo, vai viajar e levar a criança, etc...
    Chega, chega, chega...basta!!!!!
    Juiz não pode mais que Deus, crinaças pesam que Juiz manda em Deus, pois elas rezam pedindo para ver a mãe ou o pai e não pode porque o Juiz não deixa....o que é isto?
    estou revoltada com a justiça brasileira, com advogados incapazes que levam dinheiro dos pais para fazer este tipo de maldade com as crianças, com juizes que sentam em suas mesas e despacham como se fosse um simples contrato de compra e venda, com pessoas falsa, dissimuladas, maldosas, invejosas e vingativas...
    Basta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles foram inteligentes, levaram para a cidade deles, onde conhecem todo mundo e, sendo assim, torna-se muito mais fácil 'manipular' o sistema judiciário que por sí só já é bem falho. Porem eles se esquecem do principal, de que adianta manipular o sistema, ficar com Dora, sendo que a consciência pesará, e mais cedo ou mais tarde eles irão acertar as contas com o maior de todos os juízes, Deus. Espero que até o dia 09/05 eles pensem na maior prejudicada com isso tudo, Dora. Será que eles não sabem que filhos AMAM suas mães?? Talvés se eles se colocassem por 1 minuto no lugar dela mudariam de opinião. Deus é mais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir